LIFE | E hoje acordei assim...

(sim sim, não me enganei... é o nascer do dia!)

Já sei que em Portugal o tempo não anda nos seus melhores dias... as notícias falam por si: não tem parado de chover, algumas cheias e ondas gigantes que invadem inesperadamente o paredão. 

Pois eu detesto chuva... deprime-me e deixa-me sem vontade de fazer o que quer que seja. Um dia ou outro até suporto e até lhe acho uma certa piada, mas de resto... não. Prefiro frio. Não há roupa molhada, devaneios com guarda chuvas, cabelo oleoso e sapatos sujos. 

Quando entrei na universidade e fui morar para Braga fui obrigada a conviver , no inverno, com chuva quase dia sim - dia não. E quem vive em Braga sabe muito bem do que falo... Para quem estava habituada a morar junto ao mar, na bonita terra de Vila do Conde, foi, sem dúvida alguma, uma grande mudança. 

Quis o destino que este ano, ou melhor no final do ano de 2013 (tenho que me habituar à ideia que já estamos em 2014), viesse viver para o sul de Espanha. Estou na parte mais a sul da península, juntinho a Gibraltar. O turismo aqui oferece  «300 days of sunshine per year» :) É quase isso. Mas quando chove, chove mesmo também. E com vento à mistura!

Bem, isto tudo para vos dizer que hoje acordei e, às oito da manhã, quando abri a janela, o cenário era aquele da primeira foto. Tão bom!


E temos este bonito dia pela frente :)
mary


Comentários