LIFE | E hoje é dia de estudar...


A data da defesa da minha tese de mestrado está quase aí (ainda não foi publicada, mas é normal isso acontecer muito em cima da hora, por isso, tenho que estar preparada). 

Hoje acordei e achei que seria um bom dia para começar a leitura da tese (pela centésima vez lol) e começar a pensar no modelo da apresentação (power point ou prezi). A defesa pública deixa-me simplesmente: aterrorizada!!

Muni-me do material essencial (céus, como já sentia falta destas coisinhas hehe: canetas, marcadores, post-its, lápis... este foi sempre o meu mundinho) e, como não podia deixar de ser... a canequinha do chá!


É tão fofinha.. não acham?? Adoro chá e bebo a toda a hora, até mesmo à refeição: adoro! É uma alternativa para se manterem hidratadas e ajudarem o bom funcionamento do organismo. O que estou a beber é um chá de "cola de caballo", que se pode comprar num dos supermercados mais populares aqui em Espanha, o Mercadona. Custa menos de 2 euros e é óptimo em questões de retenção de líquidos. 


Vamos lá ver como corre a tarde de estudo :)

mary

Comentários