REVIEW | Gel de banho esfoliante de romã e toranja

Hoje a review que vos trago é sobre um "Gel de banho esfoliante com extractos de plantas e aroma a romã e toranja" (ufa.. quase que nem conseguimos respirar ao dizer isto tudo hehehe, mas é assim que a marca o apresenta).


Este gel pertence à gama My Label e podem adquiri-lo em qualquer loja Continente. Promete uma pele suave e perfumada e é bastante eficaz nesses dois pontos. Adoro% a esfoliação que faz (não é daqueles esfoliantes suaves, é um pouco mais forte, mas eu prefiro), sem ser agressivo para a nossa pele. 


No que respeita ao cheiro,t quem me dera que pudessem sentir este cheirinho... não iam acreditar! É tão, mas tão bom! E fica um aroma no wc... ui! Pena é que não dure muito tempo na nossa pele U. Ia adorar andar assim perfumada o dia todo!


Trata-se de um produto com um preço bastante acessível. Nos vos posso confirmar o valor com toda a certeza, mas julgo que é menos de 3€. Este comprei na altura do Natal, em promoção, e custou (sensivelmente) 1,80€. E ainda bem que o trouxe comigo! Na loja têm outras opções disponíveis, é só escolher.


Volto a repetir? Claro que sim! Sem hesitar K
Usam esfoliante corporal? Já alguma vez experimentaram este?

Comentários

  1. oh parece mt bom :) estou mesmo a precisar de um ,acho que vou escolher esse :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, nem imaginas o cheirinho que tem :) adoro! e gosto dos graozinhos que tem. penso que é uma boa aposta **

      Eliminar
  2. Já ando com super curiosidade para experimentar este produto :D

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso :) não é muito caro e é algo que dá sempre jeito!! beijinhos e obrigada por passares por ca :)

      Eliminar
  3. Por acaso o meu está a acabar por isso acho que vou experimentar este. Boa dica:)
    Já agora Mariana, tens instagram?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É económico e super eficaz, pelo menos para mim. Tenho instagram sim, embora não use muito (ainda não percebi muito bem o funcionamento daquilo) lol acho que em consegues adicionar com @pereimc.. certo? Mas uso mais o facebook e podes adicionar-me com o meu mail: mariana.pereira1982@gmail.com :)
      e obrigada por tb espreitares outras coisinhas aqui para além dos livros .. beijinhos

      Eliminar
    2. Já adicionei:) Sim, eu também gosto de posts de moda e beleza e às vezes também aparecem lá pelo meu blog. Beijos

      Eliminar
    3. Já vi que sim :) pois, eu sei que aparece porque já sigo o teu blog há algum tempo :) beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca experimentei este, mas a MyLabel costuma ter produtos muito bons e acessíveis! :)
    Beijinhos!
    P.s. Adorei as fotos! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem :) eu é que não estou sempre em Portugal para comprar, mas gosto bastante ;) Gostaste das fotos? Decidi fazer algo diferente e estava a questionar-me se tinha conseguido um bom resultado ou não.. ** obg pela comentário ** beijocas

      Eliminar
  5. Também utilizo esse esfoliante.. Só lhe encontro um contra que é o facto de ser muito líquido.. De resto adoro..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário