BOOKS | Desafio 3

Como sabem, estou a participar na minha primeira Maratona Literária - Viagens (IN) Esperadas. O terceiro desafio acaba de ser lançado...


[Desafio 3]: Um livro, um lugar, uma personagem

Vocês estão de viagem: que livro levavam, para onde iam (o destino pode ser real ou inspirado num livro) e com quem?


Depois de muito pensar, decidi que gostava de visitar um país que me fascina: o Brasil... Pela cultura, pelo calor, pelos sítios paradisíacos a visitar, pelas caipirinhas e água de coco... puff! Tanta coisa :)


Que personagem levava comigo? Uma personagem que me cativa por completo e que estou sempre à espera que apareça nas Crónicas do Gelo e do Fogo... o John Snow :) Assim, com aquela temperatura, ele seria obrigado a tirar aquela quantidade de roupa hehehe ;)


E que livro escolheria? Como não podia deixar de ser, o oitavo desta série, «O mar de ferro», que é o que tenciono iniciar entretanto. Assim eu e ele poderíamos iniciar uma "leitura em conjunto" hehehe


O que acham? Concordam comigo? :)

Comentários

  1. Nunca li nenhum livro dessa série ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pah tens que ler.. se gostares do género :) envolve-te de uma forma puffff quando deres por ela, já terminaste o livro :)

      Eliminar

Enviar um comentário