TAG | Hábitos de Leitura


Acho que estou a começar a ficar viciada em Tags :) Desta vez trago-vos a tag «Hábitos de Leitura», para que me conheçam um pouco melhor a minha faceta de leitora. 

Vi esta tag no blog da Tânia, Rua de Papel (passem por lá porque valem bem a pena!) e não resisti a responder também :) Segundo as informações da Tânia, quem criou a tag foi Jasmin do TheBookJazz e quem a traduziu foi a Catarina do blog Sonhar de Olhos Abertos (se também não conhecem, deviam conhecer! Façam favor de lá passar também).

Decidi gravar um vídeo, por ser mais dinâmico e porque quero continuar a melhor, quer a edição dos mesmos, quer a minha postura em frente à câmara. Por isso, desculpem serem as minhas cobaias :)

No vídeo, vão encontrar as respostas às seguintes perguntas:


Espero que gostem e que se divirtam tanto como eu me diverti a fazer o vídeo :) Sintam-se à vontade para responder!!



Comentários

  1. Gracias por tus palabras :) que vengas aquí siempre que lo queiras**

    ResponderEliminar
  2. Mais uma TAG super gira e um vídeo de que gostei muito! ^^
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei e vou raptar esta tag :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário