WEEKLY ALBUM | A minha semana...

E mais uma semana que já passou... Mais uma vez, as horas e os dias vão passando e vou-me esquecendo sempre de fotografar tudo :( Acabo por não vos documentar tudo como queria...

Vamos a ela :)


No outro ~ [Domingo] ~ (que acabei por não publicar esta entrada), fui passear para Tarifa e dei um saltinho à praia. Estava quentinho... começo a ansiar o Verão mais que qualquer outra coisa!

~ [Segunda] ~ Boa surpresa: bolinhos típicos da República Checa. É sempre bom ter amigos por todo o lado que nunca se esquecem de nós :)

~ [Terça] ~ Fim do dia descansada, a ler e a beber uma boa limonada.

~ [Quarta] ~ Dia de sol lindo lindo... mais uma vez, a vista da minha varanda quando acordo :) e a Mia a querer ser modelo :P


~ [Quinta] ~ Dia de futebol... não ligo nada a futebol... nadinha... mas lá fui com três benfiquistas ao café, no meio de Espanha e cheio de ingleses (lol!) e aproveitei para pôr a leitura em dia, acompanhada por uma cervejinha fresquinha :)

~ [Sexta] ~ Certamente já reparam naquela rocha enorme que, às vezes, aparece aqui nas fotos: é o rochedo em Gibraltar. É enorme, não estão a imaginar! Pois, Sexta foi o dia de subir e descer, a pé, aquele "monumento". Custou... mas valeu a pena. A vista e a paisagem são magníficas :) E ainda brinquei com os macacos que lá há :P O dia terminou com cerveja à mistura e petiscos no restaurante indiano.

~ [Sábado] ~ Dia de descanso.. ver filmes e ler :) tão bom!

Ah, e não sei se já vos disse, mas comecei a ir ao ginásio.. já sentia falta! Vou todos os dias fazer uma a duas aulas, logo de manhãzinha. Sabe tão bem :)

Comentários

  1. Também devia voltar ao ginásio...daqui pouco rebolo:P Que belas fotos e paisagens.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, eu fiz um ultimatum a mim mesma!! Agora vou todos os dias (o que também me rouba um pouco de tempo ao blog e à leitura.. mas tem que ser). Acredita... tem paisagens lindas aqui :) **

      Eliminar
  2. isso do google connect acho que é geral :\ nem sei se voltaráa..
    adorei o post* :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não sei.. há muita gente que consegue.. mas é horrível.. quero seguir blogs e é uma confusão.. acho que vou começar a usar mais o bloglovin :)
      Obrigada :)

      Eliminar
  3. A tua gatinha é mesmo fofinha !!!
    Beijinhos...
    Novo post: http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/2014/03/palomino.html

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Hehehe é verdade.. às vezes lá calha de ser uma semana porreira :P

      Eliminar
  5. Olá,

    Bem que mensagem mais gira e original, gostei muito a ver se apareço por estas bandas mais vezes :D

    Ai a praia, meu rico Baleal / Peniche que já tenho tantas saudades :)

    bjs e boa semana repleta de acontecimentos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe aparece sim :) gosto de partilhar as minhas coisinhas da semana hehehe
      Eu moro mesmo em frente à praia... é a melhor coisinha de viver aqui!! não consigo viver sem mar :)
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário