BOOKS | Chegou a minha vez... VEDA #6


E chegou a minha vez de fazer o primeiro vídeo do VEDA*! Como já vos expliquei, estou neste projecto com mais cinco bloggers/youtubers. Juntas decidimos levar para frente esta iniciativa que consiste, basicamente, em publicar um vídeo, por dia, durante este mês. O trabalho que seria muito pesado e monótono só para uma pessoa, acabou por ser repartido entre todas, de uma forma mais divertida e dinâmica.

O meu primeiro vídeo do VEDA, é também o meu primeiro book haul no canal C. É um vídeo recheado de compras, devido - essencialmente - ao passatempo da Presença. Espero que gostem!

Não se esqueçam de visitar os outros canais participantes (têm a informação na caixa de informação do vídeo, no youtube), de fazerem "like", no caso de terem gostarem, de forma a podermos divulgar o nosso projecto. 



Comentários

  1. Eu já estava a gostar do vídeo, então no final fiquei K.O. :) Obrigada ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :) claro... li e gostei, ainda por cima :) há que divulgar!! e que venha o próximo :P obrigada por veres e por gostares **

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem do Wonder e quero muito ler a triologia d'"Os Jogos da Fome".
    Eu apenas li dois livros de Nora Roberts, mas já a considero uma das minhas autoras preferidas. Fazes bem em pensar em dar-lhe uma segunda oportunidade. A autora tem um dom de criar personagens fortes e um romance cativante. O primeiro que li foi "Um Sonho de Vida" e super recomendo! Só me vi livre dele quando o pousei, ele não me queria largar! ;) Também gostei de "Refém do Amor", e, como a autora também é virada para policiais, tem umas dosinhas de mistério.
    Aproveitaste-te bem o passatempo da Editorial Presença. Eu, infelizmente, fui demasiado tarde, e todos aqueles que achei interessantes já não se encontravam disponíveis.
    Estou a adorar o VEDA, não tenho perdido um vídeo! :D
    Beijinhos e Boas Leituras!
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mistery :) é um projecto que nos tem agradado imenso :) e temos uma outra novidade reservada para o mês de Maio :P esse vai ser muito fixe! Nora Roberts nunca me puxou muito porque eu não sou nada de romances, sabes? Sou mais das historinhas de fantasia e distopias... mas já me aconselharam um que vai mais nessa onda e vou experimentar (embora não para já...). Tenho tantos livros que quero ler :( e sou «sôfrega» na leitura.. quero ler tudo e ao mesmo tempo hehehe e não consigo parar de comprar sempre mais alguns :( esta semana andei super ocupada com trabalhos de tradução e nem toquei num livro :(

      Eliminar
  3. Ois,

    Pena não ter acesso ao som (estou no trabalho) mas a ideia é muito interessante e é tudo malta fixe, a ver se consigo visualizar. mas ainda são 9 minutos :D

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh são nove minutos porque exagerei nas compras :P mas são 9 minutos de pura emoção hehehe sim, concordo :) tive imensa sorte por estas miúdas me convidarem para o projecto :)

      Eliminar

Enviar um comentário