BOOKS | Unboxing no VEDA #18


Este post já deveria ter saído ontem, mas fiquei com uma alergia qualquer e passei o resto do dia na cama sem conseguir fazer praticamente nada :(

No entanto, foi publicado o vídeo #18 no meu canal do youtube, que podem subscrever aqui. Estão a ver como é importante subscrever o canal? Assim podem sempre ser notificados quando lanço um vídeo e não posso, por motivos de força maior, publicar o post nesse mesmo dia, no blog. Só vantagens :)

Bom, para quem ainda não efectuou a subscrição, aqui fica o vídeo, que nada mais é do que o unboxing da minha encomenda do awesome books, com alguns dos meus livros mais esperados. Espero que gostem!

Agora só preciso de um dia com 32h para conseguir ler tudo isto :)



Comentários

  1. Hey. I really love your blog, I also follow you on Goodreads and on Youtube. I have a blog about books, series and movies, can you take a look? This is the link: http://i-am-in-the-book.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thx so much:) of course i will take a look in you blog :)

      Eliminar
  2. "A Praia das Pétalas de Rosa" não é uma leitura leve. Aliás, de todos os livros da autora, é o mais pesado. A autora aposta muito nesses temas um pouco fortes, como a doença e assim, mas também escreve livros muito bem humorados e leves. No entanto, este não é o caso e, por já o ter lido à quase um ano, nem me recordo bem, mas acho que não é tanto humorado quanto os outros. Mas muitos consideram-no o melhor da autora. Não é um romance romântico, embora tenho um pouquito disso, mas faz-nos refletir imenso sobre a vida. Aliás, todos, mas todos os livros da autora abordam a amizade, o amor, a perda e a traição e fazem-nos refletir sobre a nossa confiança para com aqueles que amamos e sobre as desilusões da vida. No entanto, este livro é abordado de maneira um pouco diferente dos outros (sendo a minha autora preferida, já conheço muito bem a escrita dela) e, embora não possa ser considerado pesado, aborda temas muito fortes numa relação.
    Espero que aprecies essas leituras! :)
    * Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo como eu gosto então :) não gosto muito daqueles romancezinhos banais.. gosto que tenha algo mais :) acho que vou gostar :)
      obrigada por nunca te esqueceres de passar por cá :) **

      Eliminar
    2. Sim, a autora aborda sempre mais do que romance (embora alguns livros dela sejam exceção). Espero muito que gostes, a autora já conquistou imensos leitores portugueses, pode ser que te tornes no caso. ;)
      Não me vou esquecer de um dos meus blogues preferidos, não é? ;) De nada! :D

      * Mistery

      R: Vou querer ler. :)
      Sim, eu sei, tenho mesmo que completar uma série, tenho já algumas que quero imenso acabar, e isso também de deve à maioria dos livros das séries que li terem sido requisitados numa biblioteca que não tem a continuação e eu não gosto de ter séries inacabadas na minha prateleira. Mas é algo que tem de mudar. ;)
      Imagino, sim... ;)

      Eliminar
  3. Adoro este tipo de vídeos! **
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha feito, mas adoro ver :) e então quando é do awesome books que nunca sabes o que te vai sair na rifa :) obrigada por passares por cá :) já sentia a tua falta hehe **

      Eliminar

Enviar um comentário