BOOKS | O meu primeiro vídeo do 5 páginas


E eis que chega o meu dia da semana preferido (vai agora começar a ser a quinta feira, porque é o meu dia de publicar no 5 Páginas). Se não sabem o que é, vou puxar-vos as orelhas.. é verdade! Mas redimam-se e acedam aqui, para ficarem a par de tudo e aqui  para clicarem em "gosto" na nossa página do facebook.

Este vídeo é basicamente um "Q&A", ou seja, Perguntas & Respostas, em que basicamente respondo às questões que me colocaram durante todos estes dias. Ficou um pouco longo, mas espero que gostem!

Desculpem a edição, mas o meu editor de vídeo falhou e tive que usar o movie maker, que nem permite fazer rotação da imagem (ou sou eu que não sei!). Também estou um pouco cansada porque tinha chegado há pouco do trabalho... desculpem :(

Digam-me o que acharam!!



Comentários

  1. Eheh também gosto muito de radiohead e nirvana ^^
    E adoro adoro as músicas dos vídeos, mesmoooo lolol

    Gostei muito deste vídeo, (como aliás, gosto de todos, já n consigo viver sem as minhas meninas do 5 páginasss :P )

    Um grande beijinho pa ti*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? este n ficou mt bom.. :( tenho que tratar do editor de vídeo :( mas obrigada, é sempre bom saber que há pessoas que dão valor às coisinhas pequeninas que vou fazendo :) em relação ao 5 páginas, lol, és tu e eu.. tb já não vivo sem elas :) beijinhos **

      Eliminar

Enviar um comentário