DEVANEIOS | My toothbrush says...

Com atraso, mas o wc já precisava de nova "pintura"...


Aqui está uma frase que tem muito que se lhe diga, de um escritor que nunca li mas que já está na minha lista de leituras há anos. 

Gosto de estar informada das novidades literárias e é claro que se há um livro que toda a gente fala, me sinto muito curiosa em lê-lo... mas também gosto de me dedicar aos meus gostos e pegar no livro que me apetece. Não sigo as modas... mas se me sinto curiosa para comprar um livro da moda, compro e leio. 

E vocês... seguem-se pelas leituras do momento, intercalam com outras leituras ou só lêem o que vos dá na gana? :)


Comentários

  1. Faço o mesmo que tu. Quando falam tão bem de alguma novidade, começo a ficar em pulgas para o ler também e assim que posso, leio mas por vezes acaba por ser uma decepção...
    Depois, na maioria das vezes, leio o que me apetece, costumo até intercalar novidades com livros mais antigos, por assim dizer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto sempre de estar a par das novidades e às vezes fico tão curiosa que vou espreitar o livro.. mas se não é para mim, não leio. E às vezes até leio e nem gosto.. fico com uma opinião bem diferente das dos outros.. **

      Eliminar

Enviar um comentário