Novemblog | #12 Leitura do momento


... We Were Liars ...

Vocês não imaginam a curiosidade que eu tinha para este livro. Finalmente consegui encomendá-lo no amazon.co.uk por apenas 4,86€. Que alegria!

Este é daqueles livros em que, segundo o que percebi, quanto menos se souber, melhor. Por isso, parei de ler e ouvir reviews sobre ele. Ao que parece conta a história de um grupo de primos e amigos, que se juntam todos os verões na sua ilha (sim, a família Sinclair é cheia da massa). Algo vai acontecer num desses períodos que vai acabar por abanar aquela estrutura familiar. 

Não sei o que é. Estou a meio do livro e até agora nada.


É uma leitura muito ligeira, com capítulos curtíssimos que, de tão curtos que são, nem damos pelo passar das páginas. 

O próprio livro tem uma forte componente visual nas suas páginas. Mas isso, será assunto para a review...


O nível de inglês é muito acessível, pelo que aconselho a compra do livro neste idioma. É bem mais barato!


Até agora, estou a gostar bastante. Não é nada maçador, muito pelo contrário. E sim, estou em pulgas para saber o que vai, de facto acontecer. 

E penso que já não faltará muito...


Já leram? 
Contem-me tudo!!  ~ ou não :) ~

Comentários

  1. Eu vejo este livro em montes de canais ingleses e eu estou super curiosa!!!

    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que fazer a review.. mas hoje não está sol para tirar fotos :( não foi espectacular a leitura.. lamento :(

      Eliminar
  2. Olá! :)

    Acredita que quanto menos souberes melhor. Este livro requer partir para ele sem conhecimento algum, pois assim retiras dele todo o partido ;) a essência da história na sua globalidade. Fará muito mais sentido isto que te digo quando terminares.

    Espero que gostes. Apesar de se tratar de uma escrita menos profunda, é um livro interessante...

    Beijinhos e boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei.. relativamente.. mas não adorei. Acho que adivinhei o final... :(

      Eliminar
  3. We were liars foi para mim uma verdadeira surpresa! E não, não vou contar nada mas acho que vais de boca aberta com aquilo que esta para vir ;)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, não fiquei :( gostei mais ou menos.. tanta gente a falar dele, esperava mais.. mas adivinhei o que tinha acontecido :/

      Eliminar
  4. Também o tenho na estante para ler xD estou super curiosa!
    Boa leitura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes :) pelo menos mais do que eu.. quero ver se faço a review entretanto :)

      Eliminar
  5. queres mesmo que te conte como acaba o livro???

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi falar nesse livro... Vale a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos livros mais badalados :) oh pah, acabou por não ser tão espetacular para mim.. talvez devido ao alarido que se fazia.. acabei por adivinhar o segredo daquilo tudo e.. perdeu um pouco a piada. Mas é bastante bom e lê-se super bem :)

      Eliminar

Enviar um comentário