Novemblog | #2 Top 5 Red Cover


Já todos sabem (os que me seguem no canal, claro!) que todas as semanas tento responder a mais um |Top 5 Wednesday|. Basicamente, temos uns tópicos diferentes todos os meses, género de desafios. Gosto bastante deste desafio porque os temas são sempre muito variados e interessantes. 

Se quiserem participar, é só aceder aqui e cuscar, hehe.

Hoje vamos, então, falar do meu top 5 de capas vermelhas mais bonitas da minha estante.

Ou não.

Simplesmente porque descobri que tenho poucas capas vermelhas aqui comigo. Por isso, não serão as 5 capas mais bonitas, mas as 5 capas vermelhas da minha estante aqui em Espanha (porque em Portugal tenho mais).

Apertem os cintos para a viagem :)


~ um policial com uma capa... wow... macabra, não? ~


~ este foi um dos livros do meu desafio para o mês do horror... ainda não terminei, mas estou a gostar muito: histórias muito diferentes com pitadas de coisas mais mórbidas ~


~ adoro este título: O Vendedor de Histórias ... uma leitura, talvez para 2015... quem sabe? ~



~ adoro, adoro, adoro estas edições... se já li? não... shame on me... mas quero muito ler... acho que os meus desafios para o próximo ano vão ter uma lista bem grande, hehehe ~ 

Qual é a vossa capa vermelha mais bonita? 
Espreitem aí e digam-me!


Comentários

  1. Tenho um livro de capa vermelha 'A Parisiense' é um dos meus livros preferidos! Está engraçado o top 5. :)
    Já estamos a seguir o teu blog,
    dá um saltinho no nosso http://hashtagwwgu.blogspot.pt/
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pariense? Não conheço mas já vou tratar disso :) sim, estes top 5 são sempre qq coisa fixe hehehe **

      Eliminar
  2. Andei a ver e não tenho muitos livros vermelhos. No entanto, gosto Cartas do Pai Natal, de J.R.R. Tolkien. Tens mesmo que ler 1984, eu adorei :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui esse deve ser bom para ler agora para o natal, não?? :) nice :) ai pois tenho tenho.. tantos livros e tão pouco tempo.. snif snif

      Eliminar

Enviar um comentário