Novemblog | #22 10 things.. that makes you happy!

Como já devem ter reparado... o post de ontem ficou-se a vestir lol Imprevistos de última hora, impediram-me que o finalizasse a tempo de o publicar. Desculpem. Mas eu avisei logo: sou um desastre com desafios...

Posso não ser boa com os desafios, mas há uma coisa em que sou mesmo mesmo boa :) a fazer listas hehehe é algo que adoro :) faço listas de tudo! Oh yeah!


Para além das listas, há outra coisa que gosto e que nunca tive. Aqueles livros do género "Destrua este diário" ou "1 Página de cada vez" (no Brasil), estão a ver? Pegar nos lápis e marcadores e rabiscar é algo que me faz muito feliz. Não tenho jeito nenhum para o desenho mas, mesmo assim, gosto de colorir as páginas, colar coisas, recortar, escrever em letras garrafais...





Bem, talvez me decida a criar um novo desafio aqui no blogue :) assim, é mais um para quebrar e não cumprir de todo :) *mary a quebrar desafios desde 1982*

Quais são aquelas coisas que vos fazem felizes, contem-me lá?

P.S.: Não é por nada... mas adorei estas fotos :) 

Comentários

  1. 1- familia
    2- os meus gatos
    3- livros
    4 - blog e canal
    5- chá quente e bolachas
    6 - decorações de natal
    7- dar prendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora.. essas podiam ser também as minhas respostas :) hehehe

      Eliminar
  2. Também gosto muito de fazer listas.. ^_^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu cá faço listas para tudo e mais alguma coisa lololol

      Eliminar

Enviar um comentário